segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oi,oi!

Depois de muito tempo eu estou de volta!Com novidades... estou de férias! :D A formatura foi muito legal mesmo! Superou as minhas espectativas! Agora, estou passando as férias aqui na Bahia com meu pai e minha tias.Tem uma semana que estou aqui.Eu espero que as coisas fiquem mais interessantes por aqui!

Ontem eu saí com a galera: Meu pai, a Valéria, minha avó,minha tia Kátia,Kayky,Karen,Victoria,Laura e o Adonai.Fomos ao 'ice nice' milkeshakeria e depois ao Bob's.Ficou meio confuso pq o normal é primeiro o lanche! UHASUAHSUASUA Depois eu posto as fotos. ]

E a piada do domingo 4/12/11 foi: ''O que o açùcar disse pro café? - Nossa,negão! toda vez que eu te vejo eu me derreto todo!'' Por:Kayky. A piada foi tão....tão.. inexplicável que tivemos que rir... e mto! UAHSUHAUSH




Se aparecerem novidades eu posto.Beijos


Muitas saudades da minha mamãe e de td povo de Sorocaba*-

Nenhum comentário:

Postar um comentário