sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Simulado.

Nas  últimas semanas de aula do ano sempre tem um simuladinho básico pra encher a paciência,e esse ano não foi diferente. Hoje foi de 08:40 até 11:40. As questões estavam tranquilas,mas eu chutei  a de ciências e principalmente a de matemática( que depois eu mostrei pro meu professor e tava tão ''boa'' a prova que o professor fez uma cara muito engraçada e colocou a mão na cabeça! KKKKKK.) de 10 eu acertei 4. O chute não tá muito ruim!! :p E tá lá todos no momento comparação de provas e eu descubro que marquei errado a questão mais fácil! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Só podia ser eu meesmo!  kkkk Da próxima vez eu vou reler umas 785156 vezes!

 na falta de atenção eu pensei que perguntava:'' Qual foi o local em que ocorreram as menores temperaturas registradas,respectivamente,nesse dia.'' UAHSUAHSUASH - ERRAR É HUMANO!KKK





Beijuuu (:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário